quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

o ínicio do fim

uma moça semi-ruiva e persistente me incentivou e cá estou eu, expondo meu terceiro mamilo ao deus dará. a culpa é sua, chama flamejante da demência. a culpa é toda sua. gosto da idéia de iniciar um blog responsabilizando outrem por não ter coragem de admitir que há tempos desejo ser proprietária de uma pocilga virtual dessas.

e já que estou aqui, começo cagando regras: tenho preferência por letras minúsculas. esse é um ponto importante para mim. não sei bem o porquê, mas é assim que acontece. todo mundo tem suas manias e eu poderia estar roubando, poderia estar matando ou ainda praticando pequenos delitos, mas só o que faço é abolir as letras maiúsculas de minha rotina. isso e também atentar contra a língua portuguesa eventualmente. não sou boa com as regras gramaticais, desta forma, sigo escrevendo na língua do terceiro mamilo, que segue normas bastante particulares.

então é isso. o flanco esquerdo do meu terceiro mamilo começa a coçar, indicando que teremos chuva de granizo na madrugada. até.


Nenhum comentário: