quinta-feira, 5 de junho de 2008

glândulas mamárias fatigadas

em meio à uma série de eventos traumáticos e desastrosos, o terceiro mamilo entra oficialmente em férias impostas por uma perita equipe médica especializada em seios.

um grupamento de sintomas de estresse pós-traumático se apresentou após a perda irreparável de sua aréola numa derrapagem no asfalto ocorrida em meio a uma tormenta da natureza. a mama sobressalente ficou deveras esfolada e tornou-se necessária uma intervenção cirúrgica estética, que infelizmente foi mal sucedida.

de posse de nada mais que uma depressão grave e um bico do seio solitário e lamuriento pela ausência do seu contorno, a extra-teta pôs-se a vagar a esmo, na busca por um sentido para sua existência vazia.

não bastasse sua tristeza transbordante, passou a entornar um líquido esbranquiçado por seu ínfimo e pouco desenvolvido orifício. o diagnóstico foi de 'lactação fora de época', deixando o terceiro mamilo com o vergonhoso status de 'tetinha que chora lágrimas de leite'.

tendo em vista esta recente tragédia na trajetória deste tolo herói assimétrico, o mamilo encontra-se em retiro espiritual na índia na companhia de criaturas descoladas e que também almejam a compreensão da complexa trama cosmogônica.

não há data prevista para seu retorno, já que a atemporalidade é um dos preceitos mamilosos prediletos. tudo acontece em seu tempo próprio e aos mamilos também é reservado o direito da maturação que se desenrola através do sucessivo passar das horas, dos dias, das semanas, dos meses e dos anos, sem trocadilhos jocosos.

com seu bico mamilar que mais parece uma verruga mal-formada, a mama excedente e charmosa acena aquele 'alô' para o pessoal.

abrasao aê. fik com cristo.

Nenhum comentário: